Servem como um canal direto de expressão, com as pessoas do setor de TI e em especial do Instituto TITAN.
O ambiente poderá proporcionar solo fértil para o intercâmbio sobre os diversos temas que envolvem a TI, desde questão das Políticas Públicas até a questão sobre o treinamento de Recursos Humanos.
Acredito na força dessa ferramenta e o desafio será o constante estímulo de sugestões de pautas para discussão, conto com o apoio e colaboração de todos vocês.
Com o Blog poderemos também está fazendo uma constante avaliação do que poderá ser feito no sentido de melhorar as atividades internas e externas realizadas pelo TITAN.
Vejo que a importância do uso deste tipo de ferramenta comunicacional pode ser extremamente positiva, no sentido que, o que é escrito nos blogs poderá ser rapidamente difundido na rede, sendo acessado no sistema de busca e ainda, o usuário expressa o acha e pensa para o mundo inteiro.
Avaliando a importância do instituto TITAN, que une de forma cooperativa 19 empresas do setor de TI e massa crítica do conhecimento, o blog será mais uma ferramenta que proporcionará de forma efetiva a troca de informação e conteúdos que contribuam para o crescimento cada vez mais acelerado deste setor que promete tanta ascensão.
Gostaria de agradecer a contribuição da IVIA neste processo, em especial ao Renato Kleber (Coordenado de Desing).
Em breve estarei enviando para o e-mail de vocês o relatório de comunicação, do que foi realizado no ano de 2007 e apresentação explanada do Planejamento Estratégico 2008. O arquivo servirá como um explicativo detalhado do que foi feito no setor de comunicação do TITAN.
Mande críticas e sugestões sobre o nosso novo site para: claudiafreire@institutotitan.org.br